DELEGADO PRENDE MEMBRO DA SUA PRÓPRIA EQUIPE EM CARANDAÍ

em Cidade/Destaques por

Com um histórico de rastrear e prender toda espécie de criminosos, o delegado de Policia Civil de Carandaí , Dr Itamar Claudio Netto, realizou uma prisão fora dos padrões na manhã deste sábado (24).

Segundo relatos da Policia Civil, vários cidadãos do bairro Acampamento ligaram para o 190 desde as 6 da manhã denunciando um  agente da policia civil que realizava blitz não autorizadas no bairro, embriagado e sem o conhecimento do comando da policia .

Informados sobre a situação ,guarnições da policia se deslocaram ao local afim de comprovar a veracidade dos fatos, porém não encontraram de imediato o suspeito.

As viaturas continuaram as buscas, onde por volta de 8 horas da manhã, encontraram o agente da Polícia Civil Sidney Moisés Gomes do Nascimento,popularmente conhecido como “Tibirinha” ,dirigindo seu carro particular pela rua Professor Camargo ainda no bairro Acampamento.

Segundo relato dos policiais, o colega de profissão apresentou dificuldade para descer do carro,além de sintomas como olhos vermelhos, fala desconexa e hálito etílico. O agente em questão foi convidado a fazer o teste do bafômetro, porém se recusou e recebeu voz de prisão pelos próprios colegas de trabalho.

O delegado de Policia Civil de Carandaí,  esteve no local onde com ajuda da policia militar levou seu próprio agente dentro do camburão para a delegacia. Um dos moradores do bairro alegou a polícia que foi abordado pelo agente e que o mesmo realizava as blitz pelo bairro sozinho e com notáveis sintomas de embriaguez.

No carro do agente foram encontradas seis latas de cerveja e o veiculo foi apreendido e em seguida levado ao pátio credenciado do Detran MG.

O delegado afirmou a nossa equipe que embora seja um próprio  agente de sua equipe, o mesmo se sujeitará a todos os rigores da lei, uma vez que como policial deveria dar exemplo aos cidadãos. “Cortaremos na própria carne quando  for necessário” afirmou.

As autoridades competentes da capital das Minas Gerais e o comando da policia foram informados sobre a conduta do policial , onde o mesmo responderá a um inquérito administrativo podendo inclusive ser expulso da Policia.

3 Comments

  1. Parabéns ao Delegado Dr. Itamar Cláudio Neto, demonstrou profissionalismo, respeito ao cidadão e as Leis. Guardará esse nome com certeza. Os demais servidores do Sistema de Defesa Social precisam seguir esse exemplo.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*