O vereador Naamã Neil que foi reconduzido a presidência da CPI que investiga um suposto esquema de corrupção no setor de transportes de Carandaí solicitou a Câmara municipal nesta última Segunda-feira (24) a prorrogação da comissão.
Através de um requerimento apresentado pelo mesmo, o vereador considerou atrasos no encaminhamento das documentações solicitadas ao Executivo municipal e ao denunciante , senhor Huarlei Patrício Neto da Silva, o que segundo ele dificultou o andamento dos trabalhos, assim como também necessidade de novas oitivas, adiando assim o prazo de conclusão do inquérito por mais 90 dias.
Em tempo, o prazo normal de 90 dias para conclusão terminaria na próxima semana e até o momento nem todos os convocados prestaram seus depoimentos na Câmara municipal.
Na data de amanhã (26,) o atual prefeito da cidade de Carandaí prestará pela primeira vez seu depoimento na CPI juntamente com mais outras cinco pessoas diretamente ligadas a atual administração.
O vereador presidente da CPI preferiu não se manifestar a imprensa até que os trabalhos da comissão se finalizem , porém os depoimentos que acontecem sempre às Quartas- feiras serão abertos a qualquer cidadão.
Segue a programação das oitivas de amanhã divulgadas oficialmente pela Câmara Municipal de Carandaí:
8h30 Arlete Batista Coimbra
10h30 Ana Paula Ramos Pereira
13h30 Andréia Chagas de Andrade
14h30 Cassiano Rodrigues Neto
15h Eldo dos Santos Oliveira
15h30 Prefeito Municipal Antônio Sebastião Andrade