Cimento Tupi abre nova oportunidade de estágio em Carandaí

em Cidade/Destaques por
A Cimento Tupi abriu uma oportunidade de estágio na unidade de Pedra do Sino, em Carandaí (MG), para o curso de Educação Física. As inscrições vão até o dia 21/01 pelo site da Cimento Tupi, o http://www.cimentotupi.com.br, através de um link disponível na página “Programa de Estágio”. 
 
Para a vaga disponível, o (a) estudante deve cursar a partir do 5º período de Educação Física. A empresa oferece bolsa-auxílio, alimentação na unidade e seguro de vida.
 
Ao se inscrever, o (a) estudante deve identificar no campo “Área Pretendida” que deseja concorrer à vaga de estágio em Educação Física. A oportunidade oferecida não faz parte do Programa de Estágio da unidade de Pedra do Sino, cujas inscrições terminaram no dia 08 de dezembro.
 
Sobre Cimento Tupi
 
A Cimento Tupi é uma cimenteira brasileira, com unidades em Carandaí (MG), Mogi das Cruzes (SP) e Volta Redonda (RJ). A empresa está há mais de 60 anos no mercado e foi pioneira na adição de escória granulada básica de alto forno. Atualmente, a Cimento Tupi tem capacidade produtiva de cerca de 3,4 milhões de toneladas de cimento por ano.
 
Serviço
 
Inscrições para estágio em Educação Física na unidade da Cimento Tupi em Carandaí
 
Onde? Pelo site da Cimento Tupi, o http://www.cimentotupi.com.br, no link “Programa de Estágio”;
Até quando? Até o dia 21 de janeiro.
 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*