ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BAIRRO OLÍMPICO ALEGA QUE PREFEITURA SE NEGA A REPASSAR SUBVENÇÃO.
Um impasse entre prefeitura e moradores do bairro Olímpico tem acontecido desde o mês de Julho, onde a AMBO ( associação de moradores do bairro Olímpico) alega que não recebeu uma subvenção aprovada pela Câmara destinada a festa junina realizado no bairro. Segundo a presidente da associação Rose Alves, um projeto de lei de número…