Casa lotérica é assaltada em Barbacena

em Região por

Uma Casa Lotérica, que fica na Rua Jayme do Rêgo Macedo, próxima ao hospital Ibiapaba no centro de Barbacena foi assaltada na manhã desta quarta-feira (14/01).

Dois assaltantes chegaram, por volta das 11h em uma moto e praticaram o roubo. Eles entregaram uma sacola a um funcionário, exigindo que ele colocasse todo o dinheiro dentro e fugiram em seguida. A Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que dois indivíduos entraram, com uma moto, em um terreno baldio no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Os dois criminosos foram procurados e monitorados pela Polícia Militar, sendo presos no bairro Nossa Senhora Aparecida. Identificados como Adelmo Marcos da Silva, de 28 anos e Douglas Tiago Grossi de Souza, de 21 anos, eles confessaram a autoria do crime.

Eles levaram R$745,30, que foram encontrados na casa de Adelmo, uma parte em uma bermuda usada durante o assalto e outra parte escondida em um fogão. A moto foi apreendida em um terreno próximo à mesma casa. A arma utilizada não foi encontrada.

 

Com informações do Jornal primeira página

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*