A prefeitura municipal de Carandaí confirmou a festa de carnaval deste ano que vai acontecer com novidades para os foliões.
Segundo a secretaria de cultura, a festa deve ter local alterado, deixando de ser na praça dos Correios, porém ainda acontecendo na região central da cidade.
Além da alteração de local, é preparado também novidades como área para barracas e comerciantes, setor exclusivos para blocos e local coberto com cadeiras de setor família.
Ainda sem programação oficial de shows e desfiles de blocos, a secretaria de cultura também afirmou que trabalha em uma programação para as tardes de carnaval contando com opções para crianças , incluindo ruas de lazer que devem acontecer durante todo o período.
A programação oficial deve ser anunciada em breve.