CARANDAÍ CONFIRMA SEXTO CASO DE COVID 19

em Cidade/Destaques por

A prefeitura municipal de Carandaí confirmou no início da tarde desta Terça (2) o sexto caso testado como positivo para Covid 19 n cidade.
Cumprindo o protocolo de não informar mais nem a idade nem o sexo do paciente, a atualização do boletim epidemiológico registrava além do sexto caso, um aumento no número de casos que agora aguardam resultado, chegando a dez.
De acordo com o boletim, a cidade tem ainda 68 casos descartados.
CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

1 Comment

  1. Que protocolo é este? A Epidemiologia de Carandaí não está trabalhando de forma transparente, estamos acompanhando nas grandes cidades os mapas com os bairros com maior incidência da doença, afim de concentrar esforços naquelas regiões mais afetadas, com intensificação de quarentena e monitoramentos dos cidadãos. Trata-se de estratégia de ação, e pelo visto em Carandaí não está ocorrendo desta forma. Quanto ao sexo e idade até pode-ser ocultar, mas as regiões de maior incidência é um absurdo. Vejam como exemplo casos de dengue, sempre se relata quais bairros com maior incidência para que seja tomada maiores precauções. Outro fato, os números de casos suspeitos vão aumentar sim,estamos quase no inverno e nossa cidade é fria, logo vários pacientes surgirão com sintomas gripais que deverão ser considerados casos suspeitos de COVID-19 até que seja realizado o exame.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*