CAMINHÃO FURTADO EM CARANDAÍ É RECUPERADO PELA PM

em Sem categoria por

A Polícia Militar recuperou um caminhão de fretes que foi furtado dias atrás no bairro Estação em Carandaí.

Durante a madrugada, dois indivíduos procedentes da cidade de Carandaí furtaram o veículo e desde então, militares começaram o rastreamento.

De acordo com as informações, o caminhão foi visto por volta das cinco da manhã onde passou pela cancela da praça de pedágio na cidade de Correia de Almeida e desde então tinha seu paradeiro ignorado.

Na manhã desta Quarta (14), o veículo foi localizado enquanto circulava nas proximidades do posto Triunfo próximo ao município de Juiz de fora.

De acordo com as primeiras informações, um caminhoneiro da cidade de Carandaí circulava pelo local quando identificou o caminhão com problemas mecânicos e avisou a polícia.

Durante a abordagem, a dupla negou o furto do veículo e alegou que trabalhavam com frete e após conversa com os militares acabaram confessando o fato.

Após um cerco bloqueio realizado pelos militares, a policia logrou êxito em abordar o caminhão que era ocupado por dois homens também da cidade de Carandaí.

Durante a tarde, a vítima compareceu na delegacia da cidade de Juiz de fora para reaver seu bem e de acordo informações de amigos da vítima que o acompanharam ao local, a dupla teria alegado que pegou o veículo para ir em uma praia na cidade do rio de Janeiro e os mesmos pretendiam voltar para Carandaí e devolver o item furtado.

Até o fechamento desta edição a dupla ainda prestava depoimento na delegacia responsável.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*