BANDO AGRIDE HOMEM E POLICIAIS EM CARANDAÍ, VÍTIMA FOI LEVADA EM ESTADO GRAVE PARA BARBACENA

em Cidade/Destaques por

NA NOITE DE DE ONTEM, OS MILITARES FORAM ACIONADOS VIA SALA DE OPERAÇÕES, ONDE UMA MULHER INFORMOU QUE SEU MARIDO TERIA SIDO AGREDIDO POR TRÊS HOMENS QUE PASSAVAM NA RUA , ESTANDO ELE CAÍDO DESACORDADO, COM SANGRAMENTO NO OUVIDO LADO ESQUERDO E NARIZ.

LOGO APÓS, OS MILITARES FIZERAM UM RASTREAMENTO PARA LOCALIZAR OS AUTORES E SE DEPARARAM COM UM TRANSEUNTE QUE INFORMOU TER VISTO AS PESSOAS QUE AGREDIRAM A VÍTIMA, TENDO ESTES ENTRADO NA LINHA FÉRREA PARA EVADIR DA POLÍCIA.

A PM ENCONTROU OS SUSPEITOS ANDANDO NA LINHA FÉRREA E AO SER INICIADA A ABORDAGEM, UM DOS SUSPEITOS QUE TRAJAVA CAMISA AZUL E CALÇA PRETA EVADIU PULANDO O MURO DA LINHA FÉRREA DE APROXIMADAMENTE 2,80, SENTIDO A AVENIDA AFRÂNIO DE MELO FRANCO, DESOBEDECENDO A ORDEM DE PARADA, EMPREENDENDO FUGA.

MILITARES PERSEGUIRAM O HOMEM PELAS RUAS DO CENTRO DA CIDADE ATE O AUTOR SER ALCANÇADO, ONDE NOVAMENTE RESISTIU A PRISÃO, TENTANDO AGREDIR COM SOCOS OS POLICIAS, SENDO NECESSÁRIO USO DE TÉCNICAS DE DEFESA PESSOAL E USO MODERADO DE FORÇA PARA CONTE-LO E SER ALGEMADO.

O HOMEM FOI RECONHECIDO PELA ESPOSA DA VÍTIMA COMO UM DOS AUTORES DA AGRESSÃO QUE CAUSARAM A LESÃO CORPORAL.

O SUSPEITO ERA MENOR DE IDADE E RECEBEU VOZ DE APREENSÃO EM FLAGRANTE DELITO, EM RAZÃO DA LESÃO CORPORAL E FOI  ACOMPANHADO POR SEU GENITOR

UM OUTRO SUSPEITO TAMBÉM ESTAVA ESCONDIDO NAS PROXIMIDADES DA LINHA FÉRREA, LOCAL ONDE RESISTIU A ABORDAGEM, SENDO NECESSÁRIO CONTE-LO.

AINDA FOI IDENTIFICADO UM TERCEIRO ENVOLVIDO, TAMBÉM MENOR DE IDADE O QUAL TERIA PARTICIPADO DAS AGRESSÕES À VITIMA  QUE FOI LOCALIZADO APÓS RASTREAMENTO,.

A VÍTIMA RELATOU QUE FOI AGREDIDO DIVERSAS VEZES PELOS TRÊS AUTORES, VINDO A CAIR NO SOLO E POSTERIORMENTE FICOU DESACORDADO, NÃO SE RECORDANDO O QUE VEIO A OCORRER POSTERIORMENTE.  PRECISOU SER LEVADO AO HOSPITAL MUNICIPAL DE CARANDAI, COM DIVERSAS LESÕES PRINCIPALMENTE NO ROSTO, SENDO NO OLHO, NARIZ E ALGUMAS FRATURAS NA FACE,

APÓS DAR ENTRADA NO HOSPITAL DE CARANDAÍ A VÍTIMA PRECISOU SER TRANSFERIDA DE FORMA URGENTE PARA BARBACENA DEVIDO AO AGRAVAMENTO DE SEU ESTADO DE SAÚDE.

UM DOS POLICIAIS APRESENTOU UM INCHAÇO NA MÃO DIREITA, EM RAZÃO DA RESISTÊNCIA OFERECIDA POR UM DOS AGRESSORES E OUTRO MILITAR TAMBÉM APRESENTOU UMA DOR NO COTOVELO DIREITO EM RAZÃO DA RESISTÊNCIA OFERECIDA

DIANTE DO EXPOSTO, OS AUTORES FORAM CONDUZIDOS A PRESENÇA DA AUTORIDADE POLICIAL PARA AS  PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*