AULAS PRESENCIAIS VOLTAM SEGUNDA FEIRA EM CARANDAÍ

em Cidade/Destaques por

As aulas presenciais devem voltar na próxima Segunda feira em Carandaí.O comunicado foi feito hoje através de um vídeo gravado pelo prefeito Vasiquinho e seu secretário de Educação, Professor Marcelo Vagner.

Segundo o prefeito, após todo o tempo de pandemia que tirou alunos das salas de aulas do Brasil e várias reuniões para a retomada , os mesmos decidiram por voltar no dia 13 e um planejamento foi feito para que tudo aconteça da forma mais segura possível.

O secretário de educação disse que a volta será gradativa e os alunos serão atendidos através de escalas.

Ele pediu também paciência e compreensão neste momento de uma volta consciente e que a primeira semana será de ajuste, principalmente em relação ao transporte escolar.

Ao final, o prefeito agradeceu aos profissionais da educação e contou com a colaboração de todos.

O vídeo pode ser assistido através do link abaixo:

1 Comment

  1. já tava na hora de voltar… temos que tentar sim, se der algo errado, daremos um paço atras pra voltar a caminhar pra frente depois. o que não podemos é falar com nossos filhos que eles não podem ir pra escola, mas pode ir pra rua, juntar com os amigos, jogar bola, isto tambem é sermos hipocritas; sabemos dos riscos e assumiremos por isto, mas temos nossos deveres de pais, alem da saude, com a educação tambem e porque não dizer a saude e educacão mental , devido ao comodismo que estamos sujeitando estes meninos. sabemos sim que os professores estão trabalhando muito pra dar aula on line, mas não é o bastante e o ideal. quase todos os setores ja voltaram, porque só a educação não pode tentar??????

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*