Plenário lotado marca sessão da Câmara mas PL sobre cargos e carreiras não estava na pauta

em Cidade/Destaques por

A sessão ordinária da Câmara Municipal realizada na noite de ontem foi marcada por plenário completamente cheio e manifestações do público. Moradores acompanharam os trabalhos legislativos portando cartazes e até utilizando nariz de palhaço, em sinal de protesto e insatisfação com temas em debate no município.

Entre os principais motivos da mobilização estava a expectativa em torno do projeto de lei que trata do Plano de Cargos e Carreiras, assunto que vem gerando debates e cobranças por parte de servidores e da população. Apesar da presença expressiva do público e das manifestações visíveis durante a sessão, o projeto não foi incluído na pauta pelo presidente da Câmara.

A decisão gerou reação imediata dos presentes, que se manifestaram de forma silenciosa com cartazes e símbolos de protesto, demonstrando frustração com a ausência de discussão sobre o tema considerado prioritário por muitos.Mesmo diante do clima de tensão, a sessão seguiu com a apreciação dos demais itens previstos na ordem do dia.

Ao final, parte do público deixou o plenário demonstrando descontentamento e cobrando mais diálogo e transparência do Legislativo.A expectativa agora é de que o projeto do Plano de Cargos e Carreiras seja incluído nas próximas sessões, uma vez que o assunto segue mobilizando servidores e a comunidade em geral.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*