ROTAM prende traficante com 06 buchas de maconha escondidas na boca.

em Região por

 

Durante operação anti-drogas na noite desta segunda-feira (08) equipe ROTAM deslocou até a Praça Barão Queluz em Conselheiro Lafaiete, local de diversas denúncias de tráfico e uso de drogas ilícitas, sendo que ao aproximar do local que um indivíduo de 18 anos trajando blusa de capuz escura arremessou algo atrás de um banco e saiu rapidamente da praça se deslocando sentido ao Fórum, contudo foi abordado e identificado como conhecido no meio policial pelo envolvimento com as drogas ilícitas.

Foi procedida busca pessoal e nada de ilícito foi localizado em sua posse. No banco onde o indivíduo arremessou algum objeto foi localizado no solo atrás do banco 02 (dois) invólucros plásticos contendo maconha e em cima de uma moita mais 06 (seis) invólucros plásticos contendo a mesma substância entorpecente, 01 invólucro plástico contendo cocaína e 01 faca de cabo preto.

Foi abordado também um indivíduo de 28 anos que nao conseguia sequer falar seu nome, foi então percebido que ele portava em sua boca um invólucro grande de plástico na cor branca.

Foi então determinado que ele expelisse tal objeto, tendo ele acatado prontamente a ordem policial e cuspido o objeto ao solo, que após arrecadado foi constatado que em seu interior havia mais 06 (seis) invólucros plásticos contendo substância com características de maconha. Ele afirmou ser proprietário da droga e disse que havia achado a droga na rua. Autores presos e encaminhados a DEPOL de Conselheiro Lafaiete.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*