CARANDAÍ TEM INÍCIO TRANQUILO DE VOTAÇÕES E SEM PROBLEMAS REGISTRADOS NAS URNAS ELETRÔNICAS

em Cidade/Destaques por

A cidade de Carandaí teve um início tranquilo de votações neste domingo (15).

De acordo com o cartório eleitoral da cidade, nenhuma urna apresentou defeito e as zonas eleitorais seguiram normalmente pela manhã sem registro de nenhuma irregularidade ou ocorrência policial.

Ainda de acordo com o cartório eleitoral, apenas uma urna da cidade de Caranaíba apresentou defeito e precisou ser substituída, porém nada que afetasse o processo democrático daquela cidade.

Durante conversa com a rádio Alternativa, o chefe do cartório eleitoral, Tiago Esteves disse também que neste Domingo, cerca de dezesseis mil carandaienses devem registrar suas escolhas entre dois candidatos a prefeito e setenta e quatro candidatos a vereador das duas coligações.

Durante o dia, nossa equipe de reportagem continua acompanhando o dia de votações na cidade e logo mais as 17 horas flashes ao vivo durante a programação da Alternativa Fm vão atualizar os ouvintes em tempo real a apuração das urnas e o prazo máximo para divulgação do resultado final acontece até as 21 horas, porém o cartório eleitoral afirmou que as apurações devem terminar bem antes do horário previsto.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*