VIATURA DA POLICIA MILITAR PERDE O CONTROLE E ATROPELA HOMEM NO BAIRRO ACAMPAMENTO

em Cidade/Destaques por

O bairro Acampamento tem se destacado nas ultimas semanas por  um grande numero de acidentes em um curto período de tempo.

Na tarde desta Segunda –feira (18) uma viatura da policia militar de Carandaí atropelou e feriu um cidadão que retornava para a casa de seu sogro.

Segundo informações de testemunhas ,o policial que dirigia a viatura passou mal enquanto guiava pelo bairro Acampamento perdendo o controle da viatura e ao seguir pela contra mão atropelou um homem de 45 anos de idade que ficou ferido .

A vítima identificada como Geraldo Clemente Ferreira foi socorrida pela equipe do Samu e encaminhada ao hospital municipal de Carandaí.

Em conversa com nossa equipe Geraldo disse estar morando há cerca de um ano em Carandaí e segundo o próprio, tudo aconteceu de forma muito rápida.

“Espero que esse fato seja apurado o mais rápido possível, pois tudo aconteceu tão rápido que nem eu mesmo pude ver o que acontecia” disse a vítima.

Até o fechamento desta edição a vítima ainda não tinha previsão de alta e o comando da PM também não havia se manifestado sobre o caso para confirmar se o policial teria mesmo passado mal ao dirigir a viatura no momento do acidente.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*