4* ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS ACONTECE EM MAIO EM CARANDAÍ

em Cidade/Destaques por

Marque na sua agenda, um dos maiores eventos de carros antigos da região já tem data marcada para o feriado de 1* de Maio em Carandaí.

O evento, que reúne os maiores colecionadores de veículos clássicos da região ,chega a sua quarta edição na cidade de Carandaí e tem entrada gratuita para o público na praça da igreja matriz, bem no centro da cidade.

A história do automobilismo passa novamente pela cidade com a oportunidade de fotografar e conferir carros que não são vistos no dia a dia.

O quarto encontro de carros antigos  tem renda revertida para a Apae da cidade,onde a taxa de inscrição para os expositores no valor de R$ 30,00 com direito a brinde personalizado será totalmente doada para a entidade e conta com praça de alimentação,stands das principais lojas da cidade e atrações para todas as idades a partir das 9 da manhã.

Contando também com praça de alimentação, haverá almoço beneficente com renda revertida para a Casa Lar de Carandaí.

Evento tem passagem garantida por Carandaí no dia 1* de Maio a partir das 9 da manhã.

O encontro de carros antigos é uma produção da Rádio Alternativa Fm, portal de notícias Carandaionline,Paróquia Sant´ana e Clube de autos antigos Rota Real, contando com estrutura e apoio da Prefeitura Municipal de Carandaí.

“ O evento é uma oportunidade de levar cultura aos municípios com algo diferente do que é visto na rotina normal das pessoas, além de levar entretenimento as famílias e deixar um pouco da nossa contribuição para as entidades filantrópicas dos municípios” disse o presidente do grupo de autos antigos.

Ainda durante  o evento, o público poderá levar um kilo de alimento não perecível e participar da missa e benção dos carros realizada pelo Padre Julião.

Reúna sua turma e venha ver as maiores máquinas do passado em Carandaí no feriado de Maio.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*