GERENTE DO SICOOB VAI A CÂMARA APRESENTAR NOVA AGÊNCIA QUE SERÁ INAUGURADA EM BREVE EM CARANDAÍ

em Cidade/Destaques por

Durante a reunião ordinária de ontem na Câmara Municipal de Carandaí,  os vereadores receberam o gerente do Sicoob que em breve deverá abrir uma nova agência na cidade.

O gerente geral da agência, Valdo Ferreira Alves subiu até o plenário onde recebeu as boas vindas dos representantes do povo carandaiense e se mostrou bastante motivado com a chegada da cooperativa em Carandaí.

De acordo com o gerente, o Sicoob volta a maior parte de suas atenções aos produtores rurais e o banco acredita no potencial de Carandaí para realização de negócios, bem como parcerias com o homem do campo.

O gerente do Sicoob disse que o banco veio para ficar em Carandaí e todos os funcionários serão da cidade.

O gerente também reforçou o compromisso do banco para com a cidade, uma vez que todos os funcionários da nova agência são moradores de Carandaí, incluindo os seguranças e copeiras.

Valdo também é de Carandaí e trabalhou por mais de três décadas em bancos de renome internacional como o extinto Banco Real, Abn Amro Bank e o grupo Santander.

“ Estou muito feliz por retornar a minha cidade e vamos trabalhar para o desenvolvimento do município, o Sicoob veio para ficar”, disse o gerente .

Em tempo, o Sicoob já iniciou suas atividades em Carandaí na galeria da Atini Bausse e em breve deverá inaugurar uma nova agência na Rua Presidente Vargas.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*