Bandidos invadem casa e matam morador durante assalto em zona rural

em Região por

Na madrugada deste sábado, 5/08, um casal foi surpreendido por assaltantes enquanto dormia. Os bandidos, possivelmente atrás de dinheiro (Já que segundo informações extraoficiais, o casal teria recebido o benefício um dia antes), invadiram a casa deles, na comunidade rural de Bom Sucesso, em Caranaíba, e durante a ação criminosa, alvejaram as vítimas indefesas com diversos tiros.

José Ferreira, conhecido como José Rosa, foi encontrado pela PM, deitado na cama já sem vida com dois tiros.  A sua esposa, Maria da Glória, foi socorrida e encaminhada ao Hospital e Maternidade São José, em Lafaiete, onde se encontra internada no CTI. Ela teria sido alvejada por dois tiros. O casal morava sozinho.

A Perícia Civil esteve no local e fez os trabalhos de praxe. Já a militar, segue em buscas dos bandidos.

Outros

Alguns moradores de Caranaíba entraram em contato com a imprensa e denunciaram aquilo que eles consideram um descaso com as comunidades rurais por parte da Polícia Militar. Os moradores reclamam, que mesmo após alguns assaltos sofridos pela comunidade, a PM não faz rondas na tentativa de coibir os marginais. Inclusive, este teria sido o terceiro assalto ocorrido na comunidade de Bom Sucesso, num intervalo curto de tempo, e que para fazer os boletins de ocorrência as vítimas foram orientadas à irem a um posto de polícia: “Esperávamos que os policiais viriam até aqui no Bom Sucesso para conversar conosco, ver de perto os estragos, financeiros e emocionais, que infelizmente herdamos pós assaltos. Para minha surpresa, os PMs não vieram. Tive que ir no posto prestar queixa. Acho um descaso”, reclamou um morador.

Com informações de Gina Costa

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*