Capa / Cidade / POLICIA PRENDE SUSPEITO COM 53 BUCHAS DE MACONHA NA QUADRA DA PONTE CHAVE

POLICIA PRENDE SUSPEITO COM 53 BUCHAS DE MACONHA NA QUADRA DA PONTE CHAVE

As polícias militar e civil de Carandaí trabalharam novamente em conjunto na tarde desta Sexta (4) .
Após cumprimento de dois mandados de busca e apreensão, as viaturas se deslocaram até o bairro Ponte Chave para apurar denúncias envolvendo tráfico de drogas no local.
Ao chegarem na quadra ao lado da Escola Francisco do Carmo, os policiais perceberam que um suspeito demonstrou nervosismo quando percebeu a aproximação das guarnições e tentou fugir, momento em que foi alcançado pelos militares.
Após abordagem foi encontrado uma quantia de R$47,00 ( quarenta e sete reais) e um maço de cigarros contendo em seu interior três buchas de uma substância esverdeada análoga a maconha.
Ao ser questionado sobre a posse do produto, o mesmo confessou que estava no local vendendo as substâncias por R$5,00 ( cinco reais) cada bucha.Logo após, o suspeito confessou ter mais produtos em sua residência dentro de uma mochila.


De posse desta informações, as viaturas foram a casa do suspeito onde o acesso foi permitido por sua mãe, porém o produto foi retirado da mochila  na tentativa de lograr os militares, mas a Polícia continuou as buscas pela residência, onde encontraram nos blocos de um muro mais 53 buchas de maconha.
Diante do fato,os envolvidos formam conduzidos a presença da autoridade policial para prestarem esclarecimentos.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Check Also

OPERAÇÃO ” DAMA DE ESPADAS” PRENDE CINCO PESSOAS EM CARANDAÍ

A Policia Civil de Carandaí realizou nesta Sexta (18) a operação ” Dama de espadas” …

Um comentário

  1. José orlando bento

    O avanço das drogas no Brasil e no mundo é estarrecedor; as associações de bairro, as autoridades , as escolas e principalmente os pais , reunirem para proteger nossas crianças, nosso futuro estará comprometido.temos de construir centros esportivos em todas as escolas do Brasil com tempo integral para nossas crianças e jovens . O esporte além de ajudar na saúde , ainda, previne que nossos jovens entre em contato com a droga tendo uma vida adulta sadia e produtiva. Os políticos devem apresentar programas nesse sentido. Fiquem de olho nas próximas eleições e com RAM deles. Prifessor José orlando bento .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *