Paralisação de caminhoneiros já provoca falta de combustíveis nos postos de Lafaiete

em Região por

Os postos de combustíveis de Conselheiro Lafaiete já começaram a sofrer o reflexo da paralisação dos caminhoneiros nas estradas de todo país, incluindo as rodovias que cortam a região. Segundo apurou o site de notícias Lafaiete Agora, já falta combustíveis nos postos Monteiro no bairro Jardim América, Gigante, no bairro Gigante, Rochedo no bairro Rochedo e Karavele, no Centro.

Abastecer

No posto Lafaiete, no bairro São Sebastião, também faltará combustível ainda nesta quinta-feira, segundo um funcionário. No posto Praça da Bandeira, no bairro Carijós, já falta Diesel. Em alguns postos poderá faltar combustível a partir desta sexta-feira, 04/08. Desde a segunda-feira, 31/07, caminhoneiros estão parados na BR-040, em protesto contra os impostos sobre os combustíveis que encareceu o preço nos postos.

Há manifestação no km 602, na região do bairro Pires, em Congonhas com retenção parcial da rodovia. Também há registros de protestos em Conselheiro Lafaiete na região da Barreira e próximo ao Parque de Exposição.

 

Com informações do Lafaieteagora

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*