BANDIDOS INVADEM MATERNIDADE EM LAFAIETE PARA EXECUTAR VÍTIMA BALEADA NA BARÃO DE SUASSUÍ

em Região por

Dois homens invadiram as dependências do Hospital e Maternidade São José na noite de sexta-feira, dia 24 e promoveram uma noite de terror. Eles buscavam encontrar o motociclista baleado na quarta-feira, dia 22. Na tentativa de executá-lo, os bandidos causaram pânico entre os funcionários e pacientes da unidade de saúde.

Segundo relatos, houve muita correria e tumulto. Com armas em punho, eles passaram pelos corredores do hospital. Os pacientes e acompanhantes se apressaram para trancar as portas dos quartos e, aos berros, os bandidos bateram em uma por uma. Eles também ameaçaram, apontado as armas para as cabeças de funcionários e questionando em que quarto estava a vítima. A ação levou de 10 a 20 minutos, mas os homens fugiram antes da chegada da polícia.

A tentativa de acerto de contas se deu após um homicídio frustrado na rua Barão de Suassuí, no bairro Santa Efigênia (zona norte). O crime aconteceu em plena luz do dia e imagens de uma câmera de segurança mostraram a ousadia do autor em fazer os vários disparos contra a vítima.

Em contato com diretoria do hospital, foi assegurado que as informações estão sendo apuradas. As imagens da câmera de segurança já foram requisitas para averiguar o que de fato ocorreu na unidade e, assim, repassar maiores detalhes do caso.

 

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Com informações do Correio da cidade

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*