Após tentativa de homicídio, Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Congonhas

em Região por

 

Neste Domingo  (22) por volta de 14hs, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no bairro Alvorada em Congonhas, onde segundo informações havia ocorrido disparos de arma de fogo, tendo como vítima um indivíduo que já é conhecido no meio policial por tráfico de drogas.

No local, militares fizeram contato com a esposa da vítima a qual relatou que seu marido ao chegar em casa, foi surpreendido por dois homens que fizeram disparo de arma de fogo, sendo os autores conhecidos da vítima. Imediatamente os militares fizeram rastreamento pelo bairro, logrando êxito em localizar um dos envolvidos na tentativa de homicídio.

congonhasDurante a ocorrência, a sala de operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia que a esposa da vítima estava escondendo materiais ilícitos em sua residência. Os militares deslocaram até o local informado na denúncia e localizaram grande quantidade de drogas, sendo 23 (vinte e três) pedras e uma porção de substância amarelada semelhante ao crack, 08(oito) pedaços e uma porção de substância esverdeada semelhante à maconha, 01 (uma) balança de precisão, 01 (uma) sacola contendo vários pinos vazios e 01 (um) projétil de arma de fogo.

A vítima foi encaminhada para o hospital Bom Jesus e também informou que os materiais ilícitos eram de sua propriedade. Foi dada voz de prisão a todos envolvidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*