POLICIA MILITAR DE CARANDAÍ LEVA ALEGRIA A CRIANÇA PORTADORA DE NECESSIDADES ESPECIAIS

em Cidade/Destaques por

A Polícia Militar de Carandaí realizou o sonho de um jovem garoto morador do bairro Acampamento em Carandaí neste último fim de semana.

O jovem Mateus de apenas 8 anos de idade, portador de necessidades especiais sonha em ser policial um dia e pensando nisso militares atuantes na cidade de Carandaí foram até a casa do garoto na noite deste Sábado (17) para levar um pouco de alegria ao garoto.

Devidamente fardados, a festa de Mateus contou até mesmo com a banda de música da PM que emocionou seus pais, irmãos e demais familiares.

Além de presentes, o jovem Mateus ganhou também uma farda sob medida, que vestiu com alegria durante a comemoração de seu aniversário.

Segundo os militares de Carandaí, a Policia também precisa exercer o seu papel de cidadenia com ações preventivas aproximando a corporação da sociedade e pessoas de bem, com a finalidade de manter segura toda a poplação.

Um dos militares postou nas redes sociais um vídeo onde a banda toca durante a festa de Mateus levando alegria aos convidados da festa, que pode ser visto pelo link abaixo:

https://www.facebook.com/rinaldo.almeida.71/videos/1059551497504535/

1 Comments

  1. Parabéns à milícia bicentenária de Tiradentes, PMMG melhor polícia militar do país e uma das melhores do mundo. Aí está o porquê desta corporação ser tão prestigiada. O trabalho não se restringe ao serviço ostensivo nas ruas, mas de apoio e parceria com a sociedade.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*