PM ENCONTRA NOVE MUDAS DE MACONHA DENTRO DE RESIDÊNCIA EM LAFAIETE

em Região por

 

Na tarde de ontem, (19)por volta de 14 hs, a Policia Militar de Conselheiro Lafaiete apreendeu nove vasos com plantas semelhantes à maconha em uma residência da Rua Manoel Cardoso no Bairro Boa Vista.

Inicialmente, a equipe policial compareceu ao imóvel para averiguação às denúncias de uma briga familiar, contudo, ao chegarem ao local e em contato com os moradores, perceberam que próximo a estes, haviam 02 (dois) vasos de plantas com características de maconha.

Diante do fato, os abordados confirmaram a autoria do cultivo. Buscas minuciosas pelo local resultaram no encontro de mais 07 (sete) vasos com plantas que apresentavam as mesmas características da anterior. Questionados novamente, os autores confirmaram que realmente cultivavam as plantas e que não houve nenhuma briga na residência.

Em vistoria no interior da casa, foi encontrado um invólucro contendo substância com características de maconha, no quarto de um dos abordados que confirmou a sua propriedade. Diante do exposto, os dois moradores (20 e 29 anos de idade) foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, onde as plantas e a substância ilícita apreendidas foram entregues.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*