POLICIA AGE RÁPIDO E PRENDE CASAL QUE FURTAVA LOJAS NO CENTRO DE CARANDAÍ

em Cidade/Destaques por

Os comerciantes de Carandaí vivem um drama parecido com os de grandes cidades e capitais do Brasil, onde uma onda de assaltos em comércios começa a tomar conta da região central da cidade.

No inicio da tarde, uma funcionária de uma lanchonete teve seu celular subtraído enquanto atendia clientes no centro da cidade, enquanto uma loja de aparelhos celulares também foi furtada sendo subtraído três aparelhos por pessoas desconhecidas.

Segundo o dono da loja cada aparelho valia pelo menos a quantia de R$ 1000,00 ( mil reais)

Ainda no decorrer desta tarde, uma loja situada na Rua Imaculada Conceição também foi alvo de um casal que pratica este golpe.

O casal estaciona o carro ( um Peugeot modelo 207) com placa de Belo Horizonte e adesivos de propaganda política. A mulher desce do carro e finge mostrar interesse nos produtos expostos na loja, ela aproveita momentos de distração dos atendentes e subtraí o que é possível.

Na referida loja da rua Imaculada Conceição, a dupla conseguiu furtar três cordões de ouro e semi jóias.

A PM ao ser avisada do furto pela funcionária da loja agiu novamente com rapidez e após intenso rastreamento pelas ruas da cidade pode interceptar o carro próximo a ponte da Rua Cândido Saraiva Nogueira nas proximidades do Pontilhão onde encontrou os cordões furtados.

Até o fechamento desta edição a Policia ainda rastreava o casal na tentativa de achar os produtos furtados de outras lojas.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*