BRIGA EM CAMPO DE FUTEBOL TERMINA EM MORTE EM CONSELHEIRO LAFAIETE

em Região por

No último dia 17, os Policiais Militares de Conselheiro Lafaiete compareceram em um Campo de Futebol localizado na Rua José Pinto Figueiredo, Bairro Sion, onde segundo informações via 190, estaria ocorrendo uma briga generalizada em que uma pessoa havia sido ferida.

Com a aproximação das viaturas policiais, constatou-se que a pessoa ferida estava sendo socorrida pela equipe de plantão do Bombeiro Militar. Pelas informações de populares, a vítima estava participando de uma partida de futebol, momento em que o autor chegou até o alambrado que cerca o campo e começou a insultar os jogadores, demonstrando muita agressividade.

Ao final do jogo, quando todos estavam se retirando,  o autor aproximou da vítima e após discussão, desferiu um golpe com uma faca que portava, atingindo o tórax da vítima.

Em seguida, o autor evadiu por um matagal existente no local, carregando a faca usada na ação. Apesar de receber atendimento médico rapidamente, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Diante dos fatos, o  corpo foi encaminhado para Instituto Médico Legal e o local do fato foi preservado e a Perícia Técnica foi acionada. Rastreamento do autor continua em andamento.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*