TRAFICANTES FOGEM DA POLICIA EM NOVA PERSEGUIÇÃO POLICIAL EM CRISTIANO OTONI

em Região por

Na tarde do último dia 7, os Policiais Militares receberam informação de que dois indivíduos foram vistos saindo em uma motocicleta, modelo CG 150, de cor azul, com rodas de liga leve modelo estrela, de cor preta, com a placa de identificação dobrada, na Rua Raul Maciel em Cristiano Otoni. Que os referidos teriam saído da residência de um autor já conhecido no meio policial na prática de tráfico de entorpecentes. De posse das informações os Policiais Militares se deslocaram até o trevo do bairro Pinheiros em local estratégico, visualizando uma motocicleta com as mesmas características informadas pelo solicitante, sendo então iniciado acompanhamento do veículo que ao perceber a presença da Viatura Policial empreendeu fuga pela contramão de direção no trevo, seguindo sentido a cidade de Carandaí /MG.

Em determinado momento visualizaram o carona jogar um invólucro em um matagal às margens da rodovia. Neste ínterim, o condutor efetuou manobra brusca retornado sentido ao bairro Pinheiros, sendo acompanhado pelos Policiais Militares, o que foi feito até que entrou em um local impossível de ser transposto pela Viatura Policial, além de constar que havia a presença de várias pessoas na via pública.

Desta forma não conseguiram localizar a motocicleta, que provavelmente deva ter sido escondida em algum imóvel no referido bairro, não sendo localizada até o momento. Retornaram até o local onde o invólucro havia sido jogado e localizaram o material, com características semelhantes a pasta base de cocaína, ainda em seu estado bruto, em forma de uma pedra com um tamanho aproximado de uma bola de sinuca e outras duas soltas, além de uma trouxa pronta para o uso.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*