HOMEM É BALEADO APÓS ASSALTO EM LAFAIETE

em Região por

No feriado de 1* de Maio, a PM compareceu a Rua Floriano Lopes Franco, Bairro Carijós, onde segundo relatos da vítima, ao fechar o estabelecimento comercial onde trabalha, deslocou-se até a residência do patrão, para entregar a ele o dinheiro do caixa, e segundos após ter entregado, foi surpreendido por dois indivíduos de estatura mediana, ambos pardos, de bermudas escuras, um de blusa com capuz cinza e outro com blusa branca também de capuz, sendo que um estava armado de um revólver aparentando ser de calibre .32, e anunciou o assalto.

Quando a vítima  afirmou que havia entregue o valor, um dos bandidos  gritou: ” ENTÃO ATIRA”, fato que levou a vítima a correr, momento em que foi atingido de raspão na perna, fato que foi presenciado  pelo referido patrão.

O patrão entregou aproximadamente a quantia de dois mil reais e um cheque que não recorda o valor que estava no bolso da calça. Logo após o assalto, os autores evadiram.

Diante do exposto, foi realizado um intenso rastreamento em busca dos autores, porém, não foi logrado êxito até o momento. As vítimas foram orientadas quanto às devidas providências.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*