ROTAM recupera moto roubada, apreende arma de fogo e drogas e prende suspeitos de roubos em Barbacena.

em Região por

Durante Operação Combate ao crime Organizado sexta-feira (3) em Barbacena equipe de ROTAM passou a desencadear policiamento de repressão qualificado com base em informações do sistema COPOM que noticiavam que indivíduos estariam de posse de uma motocicleta XTZ Lander cor vermelha, a qual foi tomada de assalto por dois ocupantes nas imediações do bairro Novo Horizonte.

As informações do COPOM ainda davam conta que esses envolvidos na posse deste veÍculo roubado teriam mudado suas características pintando sua carenagem e demais partes do veiculo com intuito de praticar novos ilícitos com o mesmo. Os suspeitos de 20 e 24 anos foram localizados e abordados no bairro Santo Antônio. Durante diligências foram encontrados na casa dos suspeitos 15 papelotes de cocaína 02 capacetes, uma touca ninja e um par de luvas, 01 cilindro de oxigênio, 01 cilindro de carbureto e 01 Maçarico (objetos comumente utilizados no arrombamento de caixa eletrônico) e 01 (um) revolver calibre .38 marca TAURUS carregado em sua plenitude com 06 munições intactas . Na posse de Cássio Icaro foi localizado um aparelho celular e quantia de R$ 120,00 (cento e vinte reais).

Diante o exposto foi acionado o guincho que removeu a moto produto de furto. Aos autores foi dada voz de prisão em flagrante sendo conduzidos a presença desta autoridade de polícia civil.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*