ROTAM apreende menor armado em Conselheiro Lafaiete.‏

em Região por

Durante operação conjunta com os demais órgãos de defesa social do município de Conselheiro Lafaiete na noite de domingo (14)- as viaturas ROTAM da 13ª companhia de missões especiais passaram a abordar os suspeitos que se encontravam ao longo da avenida prefeito Telésforo Cândido de Resende nas proximidades do posto Avenida onde, com a chegada da PM vários indivíduos saíram em desabalada correria. Dentre eles um se destacou pois corria com uma arma de fogo na mão.

Foi iniciado perseguição a pé com a intenção de desarmar o autor e efetuar sua prisão. O referido autor seguiu pela rua Dudu Nascimento onde foi visto que, o autor se desfez da arma de fogo jogando-a sobre o muro no lote onde está sendo construído um hotel.

A arma foi localizada e o autor seguiu sua fuga pulando muros e adentrando um matagal que dá fundos ao estabelecimento comercial. Após intenso rastreamento fomos informados que o autor abandonou uma blusa cinza naquele estabelecimento, a qual foi apreendida.

Passado algum tempo o grupo tático da 61ªCia, lançou informações sobre o endereço de um cidadão que possivelmente seria o autor que havia evadido das viaturas.

Foi realizado cerco a residência e feito contato com a responsável pelo menor de 17 anos, foi confirmado ser o autor que havia evadido da viatura ROTAM comando. A avó do menor franqueou a entrada das guarnições em sua residência sendo que, o menor ainda tentou evadir da residência pelos fundos e foi contido pelos milicianos. Apreendido em flagrante de ato infracional, e posteriormente conduzido a delegacia de

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*