ACIDENTE ENVOLVENDO TREM QUASE TERMINA EM TRAGÉDIA EM CARANDAÍ

em Cidade/Destaques por

Na  noite desta Segunda- feira ( 15) foi registrado mais um acidente envolvendo uma composição férrea no perímetro urbano de Carandaí.

Por volta de 21hs um homem de 55 anos atravessava a linha próximo ao “Passa-um” que da acesso a rodoviária no bairro Estação onde recentemente foi construído pela MRS uma passagem para pedestres visando dar maior segurança aos mesmos quando foi atingindo pelo trem .

Segundo informações de testemunhas, o maquinista disparou várias vezes a buzina ao perceber que havia um pedestre no caminho do trem e segundo o próprio, o homem ainda teria cumprimentado o  maquinista antes do acidente sinalizando que ia sair da linha.

O maquinista ao perceber que atingiria o pedestre teria acionado os freios de emergência do trem, porém não conseguiu parar a tempo atingindo o homem e o jogando às margens da linha férrea.

Testemunhas que conheciam o homem afirmaram que ele era aposentado e era também morador da Rua José Bonifácio e tinha o costume de beber em bares próximos a rodoviária no período da noite e em seguida atravessava a linha para voltar para casa .

Uma viatura da policia militar e uma unidade do SAMU se deslocaram ao local para prestar os devidos socorros e sinalizações, porém o homem sofreu apenas algumas escoriações e não corria nenhum risco maior.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*