Na noite do último sábado (13) a policia militar compareceu ao bairro Ponte Chave para atender uma ocorrência de atropelamento por motocicleta que vitimou uma mulher de 23 anos.
Segundo informações preliminares colhidas pela PM, testemunhas afirmaram que a vítima teria sido agredida fisicamente por duas mulheres em uma briga e que ao fugir, o filho de uma das agressoras teria perseguido em uma motocicleta Honda fan cor preta com identificação HLR 7563 licenciada em Carandaí e jogando a moto propositalmente contra a mulher.
Em contato feito pela PM com as partes acusadas, uma das agressoras revelou que suspeitava de uma traição entre seu marido e a vítima.
O atropelador negou ter feito o ato propositalmente,porém sua versão foi contestada por testemunhas que alegaram que o mesmo após cometer o ato ainda teria fugido sem prestar socorro .
A vítima foi levada ao pronto socorro municipal de Carandaí por uma unidade movel do SAMU e sofreu escoriações nos braços e nas pernas.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao motocicilsta e a dupla de agressoras que foram conduzidos a delegacia de Carandaí juntamente com as testemunhas.