Carro invade bar, fere pessoas e motorista é esfaqueado em Lafaiete

em Destaques/Região por

Um acidente ocorrido por volta das 21h30 deste domingo, dia 15 de março, gerou pânico e feriu muitas pessoas que estavam num bar, que fica na rua Joemir Faria, número 1.315, no bairro Progresso (próximo à Granja das Hortências), em Conselheiro Lafaiete.

De acordo com informações de populares, um homem, identificado pelas iniciais J. W. S., de 32 anos, jogou o carro que
dirigia, de forma proposital, contra as pessoas que estavam no bar. Ele teria brigado com sua companheira, que estaria dentro do estabelecimento. Essa informação é extraoficial e ainda não foi confirmada pelas autoridades policiais.

No local, estavam algumas crianças, muitos jovens e adultos.

Vítimas

E de acordo com informações dos bombeiros, pelo menos 11 pessoas ficaram feridas. Muitas com lesões graves. “Não é possível contabilizar ao certo o número de feridos. Nós dos bombeiros e as equipes do Samu socorremos 11 pessoas. Mas sabemos que algumas vítimas foram socorridas por populares. O que podemos afirmar é que no local dos fatos não houve registro de vítima fatal”, informou ao site de notícias Fato Real o sargento Wagner dos bombeiros.

Revolta

O condutor do veículo também precisou de socorro médico. Ele foi esfaqueado logo após ter provocado o acidente. “Num exame inicial seria possível afirmar que o condutor do veículo apresentava um ferimento feito à faca”, declarou o sargento Wagner.

Revoltados, frequentadores do bar e populares, destruíram parcialmente o veículo.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital e Maternidade São José.

Com informações de Gina Costa e fotos enviadas pelo whatsap

lafa2 lafa3

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*