CARANDAIONLINE E RÁDIO ALTERNATIVA LANÇAM ENQUETE DE OPINIÃO PÚBLICA SOBRE PROJETO REPROVADO PELOS VEREADORES, PARTICIPE:

em Cidade/Destaques por

A rádio Alternativa FM e o portal de notícias Carandaionline estão lançando uma enquete para saber melhor a opinião do público quanto a reprovação do projeto de lei que reformulava o transporte escolar em Carandaí.
Em Julho deste ano, vereadores debateram o projeto realizando inclusive uma audiência pública para ouvir os estudantes e pais de alunos.
No projeto, a prefeitura fazia proposta de uma contra prestação por parte dos estudantes e visava criar uma associação de estudantes para recebimento do recursos públicos em consoância com o Ministério Público.
Apenas os vereadores Valério Domingos, Geraldo Francisco e Éder Damasceno votaram a favor do projeto, e o vereador Osmar ( Mazinho) não votou porque não compareceu a reunião.A vereadora Cida Baeta também não votou por ser a presidente da casa.
Na sua opinião, os vereadores votaram corretamente ao reprovar o projeto?
A enquete já está disponível na página do Carandaionline no facebook, participe, deixe sua opinião através do link:

CLIQUE AQUI E DEIXE SUA OPINIÃO

2 Comments

  1. Boa tarde! Circula nas redes sociais e WhatsApp dos funcionários do hospital Santana de Carandai um áudio da coordenadora Do Pronto Atendimento de Carandai dispensando metade do corpo clínico formado por médicos. Estes a partir da próxima semana não farão mais parte da escala de trabalho. A justificativa é problema financeiro. A decisão do município em reduzir o quadro de médicos vai refletir diretamente na saúde da população já que só terá um médico no plantão noturno de segunda a sexta feira. Curioso do áudio é que a coordenadora que ser quer é Médica pede para que os medicos não mediquem os pacientes no hospital é tão pouco peça exames para ajudar o município. Diversos médicos não aceitaram dar plantão sozinhos e saíram da escala. Alguns aceitaram por não ter outra alternativa. Vale lembrar que o médico além de atender no pronto atendimento fica támbem responsável por atender as intercorrências do hospital Santana (pacientes internados). Socorro!!!!!
    Imagina quando tiver uma emergência como ficará o atendimento?????

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*