MORADOR DO CAMPESTRE ENVIA CARTA À CÂMARA SOLICITANDO MAIOR ATENÇÃO PARA A COMUNIDADE

em Cidade/Destaques Por

Um cidadão da comunidade do Campestre de Carandaí enviou a Câmara Municipal uma carta, onde solicitava os representantes do povo uma melhor condição aos moradores do local.

Na carta, o cidadão reclamava de descaso por parte do executivo e alertava sobre perigos devido ao grande volume de buracos pelas ruas, mato e rede esgoto ainda sem solução desde administrações passadas.

O remetente da carta dizia ainda ser uma situação humilhante e alegava que a comunidade estava esquecida pela Prefeitura.

Após a leitura da carta, vereadores lembraram que é constante as indicações e pedidos de melhorias não somente para a comunidade citada mas também de várias outras do município e que estas indicações são aprovadas e não retornam com a devida resposta da prefeitura.

De fato, durante as reuniões ordinárias , diversas indicações são enviadas por parte dos vereadores a prefeitura, porém falta publicidade ao fato, uma vez que os moradores não ficam informados sobre as ações dos vereadores .

Ainda segundo os vereadores, falta também uma atenção maior da prefeitura quanto aos pedidos realizados pela Câmara.

O ouvidor da Câmara vai durante esta semana realizar um levantamento de todas as indicações de melhorias para a comunidade para responder a solicitação.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*