VEREADOR TORNA A CRITICAR PREFEITO E QUESTIONA CRITÉRIOS NAS SINALIZAÇÕES DE PLACAS EM CARANDAÍ

em Cidade/Destaques por

Na reunião ordinária dos vereadores de ontem na Câmara Municipal foi apresentado o requerimento 112/2019, do Vereador Aécio Flávio da Costa, solicitando ao Executivo informações quanto a critérios de colocação de placas de carga e descarga.

Durante sua palavra na Câmara , o vereador questionou os critérios sobre como placas de trânsito estão sendo dispostas no município e alegou também que alguns cidadãos, que se manifestaram contra o atual prefeito na última eleição estão sendo prejudicados com a sinalização perto de suas residências ou comércios, enquanto outros que foram a favor da candidatura do prefeito não tiveram tais placas perto de onde moram ou trabalham.

O vereador chegou a citar alguns nomes de partidários e pessoas contra a candidatura do prefeito para exemplificar e no final disse que deve se por mais uma vez não obter respostas deverá levar o caso ao conhecimento do Ministério Público.

Ao final de sua palavra tornou a criticar a atual administração dizendo : “ O prefeito deveria ter vergonha, pois não está dando direito de igualdade as pessoas e que o para ele seu governo é simples e para poucos.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

1 Comments

  1. O trânsito em Carandai não precisa somente de placas!
    Creio que o prefeito tem se esforçado em atender as demandas dos moradores, mas devemos lembrar que placa de transito precisa atender critérios técnicos e não políticos.
    É preciso reescrever a legislação de transito em Carandai, pois o trânsito triplicou e a situação está ficando caótica.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*