VEREADOR NEGA BOATOS QUE VAI RENUNCIAR PARA EXERCER CARGO NA ÁREA DE SAÚDE

em Cidade/Colunistas por

Durante a manhã desta Sexta (28) rumores de que um vereador da cidade poderia pedir a renúncia do cargo tomou as redes sociais onde leitores enviaram sugestões de reportagem a nossa equipe questionando uma posição do poder público sobre o assunto.

Segundo mensagens visualizadas em grupos de whatzap, o atual secretário da Câmara, vereador Dr. Israel (lalau) estaria deixando o mandato assumido em menos de seis meses para ocupar um cargo de chefia no Hospital Sant´ana, deixando assim a vaga para o suplente determinado.

O Carandaionlne entrou em contato com o presidente da Câmara municipal, vereador Cor Jesus que afirmou que nenhum vereador teria formalizado o pedido de renúncia e desconhecia tal informação.

Ainda em contato com o vereador Dr. Israel, o mesmo disse que assumiu o mandato há pouco tempo e que não pensa em deixar a Câmara municipal. O vereador afirmou também que não pode exercer cargo de chefia na instituição hospitalar, uma vez que presta serviço para o mesmo.

Ainda segundo a Câmara, nenhum vereador mencionou uma possível renúncia do cargo e os trabalhos seguem normalmente com os onze eleitos pelo povo.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*