Suspeito de crimes contra garotas de programa em Barbacena é preso

em Destaques/Região por
Um homem de 28 anos foi detido na noite desta segunda-feira (05) em São João Del Rei, por suspeita de praticar crimes contra garotas de programa em Barbacena. A ação contou com militares do 9º e 38º batalhões de Polícia Militar.

A operação para prender o indivíduo começou no início da noite, depois que uma mulher, de 38 anos, acionou a Polícia Militar em Barbacena, e contou que havia combinado de fazer um programa sexual com um cliente e ele ficou de buscá-la no centro da cidade. Os dois foram de motocicleta para o parque de exposições, até que em determinado momento, o homem pediu para que a mulher olhasse para o lado e fugiu com a motocicleta levando a bolsa da vítima que continha um aparelho celular, uma máquina de cartão e a carteira de identidade da vítima.

Como o modo de agir do criminoso era parecido com outros crimes acontecidos na cidade nos dias 27 de abril, 30 de maio, 6 e 10 de junho, militares do 9° BPM e do 38º BPM chegaram até um suspeito, morador da cidade de São João Del Rei.

Uma foto do homem foi mostrada para as vítimas que reconheceram o autor. Em São João Del Rei, militares do 38º BPM foram na residência do acusado, no Bairro Bom Pastor, e o encontraram.

O homem foi preso em flagrante sendo recuperado o aparelho celular e a bolsa da última vítima. O autor foi encaminhado para Barbacena e levado para a Delegacia. A motocicleta utilizada nos crimes foi apreendida e removida para o pátio credenciado.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*