SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO FALA SOBRE RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS EM CARANDAÍ

em Cidade/Destaques por

O secretário de educação de Carandaí, professor Marcelo Wagner publicou um vídeo em suas redes sociais hoje pela manhã onde falava sobre o retorno das aulas presenciais em Carandaí.

Segundo o secretario,a pedido do prefeito ele afirmou que as secretaria de saúde e educação estão desenvolvendo protocolos de segurança para garantir a segurança dos estudantes e que em breve deve publicar uma resolução conjunta com a vigilância sanitária que esta fazendo visitas as escolas.

O secretario falou também sobre a merenda das crianças e do transporte escolar e que escolas estaduais e particulares não serão impedidas de retomarem as atividades.

No final do vídeo, ele afirmou também que as aulas só voltarão quando houver a certeza de que os alunos estão protegidos.

O vídeo na íntegra pode ser visualizado através do link abaixo:

4 Comments

  1. vamos voltar sim, por mais que estejam trabalhando em sistema home office, é o unico setor que ainda não retomou as atividades presentes. vamos tomar de exemplo os caixas de mercado que não pararam hora nenhuma e eles tem contato com o publico diariamente.

    vamos ter que tentar, se algo não tiver de acordo, tem que se avaliar e reprogramar novamente, o que não pode é os professores ficarem em suas casas FINGINDO QUE ESTÃO DANDO AULA, FINGINDO QUE ESTÃO ENSINANDO; ainda pagaremos alto por este periodo de falta de aula; avaliações das escolar virão e veremos o quanto estes alunos aprenderam ou fingiram que aprenderam.

  2. Vao trabalhar puteiro buteco estadio de futebol viagens ja estao acontecendo. Porque escola não pode abrir. Vao trabalhar professores vagabundos a mamata acabou.

  3. agora falam de treinamento, protocolo e etc, que seriam um certo treinamento/preparação para os profissionais que trabalham nas escolas. se ja tinham previsão de voltarem as aulas agora em agosto, porque não fizeram este processo antes?

    pra mim é arrumar mais desculpas para adiar o quanto mais este retorno as aulas.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*