SECRETARIA DE SAÚDE DIZ QUE LOCAL QUE REGISTROU AGLOMERAÇÃO NÃO ESTÁ NO TERRITÓRIO DE CARANDAÍ

em Cidade/Destaques por

Um vídeo  que mostrava uma possível festa com aglomeração de pessoas nas proximidades do bairro Crespo viralizou este final de semana nas redes sociais,onde o mesmo mostrava uma festa com música alta e uma possível grande quantidade de pessoas no local.

O vídeo provocou protestos, principalmente por parte de comerciantes que comentaram nas redes sociais que este tipo de aglomeração penaliza o comércio e se configura como o principal denominador da contaminação do novo corona vírus na cidade.

Alguns comerciantes também questionaram o motivo pelo qual denunciantes não conseguiram falar com os responsáveis pela vigilância sanitária e alegaram que o telefone estaria em sua caixa postal até a tarde deste Domingo.

No final da tarde de hoje, nossa equipe de reportagem questionou o secretario de saúde do município de Carandaí sobre os acontecimentos registrados e o mesmo alegou que a fiscalização não atua 24 horas e o telefone para denúncias da vigilância sanitária  atende somente até as 22 horas.

Sobre o sítio em que estaria acontecendo as aglomerações ,o secretário de saúde disse que o local em questão não pertence ao município de Carandaí  e que o mesmo já estaria dentro dos limites do território de Caranaíba.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*