O ano começou com preocupação e gasto extra para estudantes e pais de alunos em Carandaí, onde após anúncio do cancelamento do transporte escolar pela prefeitura ano passado, os mesmos agora começam a refazer as contas e analisar gastos para continuidade dos estudos.
Ainda durante discussão sobre o assunto na Câmara municipal, foi afirmado por um dos vereadores que a prefeitura gastaria um total de R$ 100.000,00 ( cem mil reais) por mês para a manutenção do benefício aos estudantes e como tal serviço foi cancelado, a partir de 2019 este valor deverá ser economizado pela prefeitura aliviando um pouco a falta de recursos do Governo Estadual que há meses consta em atraso e segundo última atualização na página da prefeitura já ultrapassa a casa dos oito milhões de reais.
Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura para uma possível manifestação sobre onde a atual administração investiria o valor que agora deve ficar nos cofres públicos, porém até o fechamento desta edição, a prefeitura não havia informado onde deverá aplicar o valor que durante muito tempo foi dado como benefício aos estudantes.
Nossa equipe fez o questionamento ainda no ano passado e a prefeitura afirmou que somente o prefeito poderia esclarecer tal situação, porém após várias ligações na tentativa de ouvir a parte da prefeitura, nossa equipe não conseguiu contato.
CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas no centro de Carandaí
Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas no centro de Carandaí.Após
Deveria investir na reforma da ponte do bairro Praia. Ou vai continuar daquele jeito até as próximas eleições como bandeira eleitoreira? Vocês estão de sacanagem com a gente? Somos palhaços ou idiotas?