PREFEITURA NÃO ESCLARECE ONDE VAI APLICAR VERBA ECONOMIZADA COM ÔNIBUS DOS ESTUDANTES

em Cidade/Destaques por

O ano começou com preocupação e gasto extra para estudantes e pais de alunos em Carandaí, onde após anúncio do cancelamento do transporte escolar pela prefeitura ano passado, os mesmos agora começam a refazer as contas e analisar gastos para continuidade dos estudos.
Ainda durante discussão sobre o assunto na Câmara municipal, foi afirmado por um dos vereadores que a prefeitura gastaria um total de R$ 100.000,00 ( cem mil reais) por mês para a manutenção do benefício aos estudantes e como tal serviço foi cancelado, a partir de 2019 este valor deverá ser economizado pela prefeitura aliviando um pouco a falta de recursos do Governo Estadual que há meses consta em atraso e segundo última atualização na página da prefeitura já ultrapassa a casa dos oito milhões de reais.
Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura para uma possível manifestação sobre onde a atual administração investiria o valor que agora deve ficar nos cofres públicos, porém até o fechamento desta edição, a prefeitura não havia informado onde deverá aplicar o valor que durante muito tempo foi dado como benefício aos estudantes.
Nossa equipe fez o questionamento ainda no ano passado e a prefeitura afirmou que somente o prefeito poderia esclarecer tal situação, porém após várias ligações na tentativa de ouvir a parte da prefeitura, nossa equipe não conseguiu contato.
CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

1 Comment

  1. Deveria investir na reforma da ponte do bairro Praia. Ou vai continuar daquele jeito até as próximas eleições como bandeira eleitoreira? Vocês estão de sacanagem com a gente? Somos palhaços ou idiotas?

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*