PREFEITURA FAZ DEMONSTRAÇÃO DE NOVAS LÂMPADAS DE LED E CIDADE PODE GANHAR NOVA ILUMINAÇÃO

em Cidade/Destaques por

Nas últimas semanas, a prefeitura municipal de Carandaí enviou a Câmara um projeto de lei onde pretende financiar mais de dois milhões de reais para investir em iluminação pública.

De acordo com a prefeitura, este financiamento só foi oferecido pela caixa após ter sido analisado a sólida condição financeira em que se encontra o município e caso aprovado, o executivo pretende instalar por toda a cidade, lâmpadas de led com mais economia e um maior brilho que proporciona sensação de segurança aos moradores.

O projeto já está sendo analisado por uma comissão de vereadores, porém até o momento não há informações de quando deverá ser votado na Câmara.

Ainda esta semana, a prefeitura deu uma demonstração de como seriam tais lâmpadas e o tipo de iluminação que elas podem proporcionar, onde foram instaladas novas lâmpadas no bairro Praia e na entrada do bairro Ponte Chave, mostrando uma clareza maior.

As lâmpadas demonstram um poder muito maior de iluminação e caso se espalhem por outros bairros da cidade, poderá dar uma nova identidade noturna a cidade, bem como uma melhor visibilidade aos motoristas e sensação de segurança a pedestres.

Nossa equipe continua acompanhando a tramitação do projeto na Câmara Municipal e publicaremos assim que o projeto for a votação pelos vereadores.

1 Comment

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*