A Assessoria de Imprensa da Prefeitura confirmou na manhã desta terça-feira, que o Carnaval deste ano será realizado no mesmo local onde aconteceu a edição do ano passado. A informação foi divulgada após as discussões ocorridas na Câmara Municipal sobre a possibilidade de mudança do espaço da festa.
De acordo com a administração municipal, não haverá alteração no local do evento, mantendo a estrutura já utilizada anteriormente. A Prefeitura informou ainda que, em breve, deverá anunciar oficialmente a programação completa do Carnaval, com as atrações, horários e demais detalhes.
A expectativa é que, nos próximos dias, sejam divulgadas também informações sobre organização, segurança, estrutura e funcionamento do comércio durante o período festivo.