POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE COMETER QUATRO ROUBOS EM CONSELHEIRO LAFAIETE

em Região por

 

Um homem de 20 anos, suspeito de ter cometido pelo menos quatro roubos na cidade de Conselheiro Lafaiete, no mês de janeiro, foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais, nesta terça-feira (20).

O investigado, conhecido como “Chucky”, foi preso na cidade de Caranaíba. Em sua residência, foi apreendida uma motocicleta que seria utilizada para praticar os crimes, além de certa quantia em dinheiro e aparelhos celulares. “Chucky” é suspeito de ter assaltado dois estabelecimentos comerciais e dois transeuntes, nos bairros Lourdes, Cidade Satélite, São Sebastião e Santa Cruz.

O homem chegava armado aos locais em sua motocicleta, levando dinheiro e pertences das vítimas. De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Daniel Gomes de Oliveira, a prisão do investigado é mais um grande passo para levar mais segurança para a sociedade de Conselheiro Lafaiete. “Esse rapaz roubou diversas pessoas trabalhadoras em vários bairros da cidade, vinha trazendo insegurança para a população e agora conseguimos retirar ele de circulação”.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*