Polícia acredita que homem encontrado morto teve parte do corpo devorada por cães

em Cidade/Destaques por

A morte de um homem ocorrida em Ouro Branco intriga a população e ainda é um mistério, inclusive para a polícia.

O fato ocorreu na localidade de Cristais na tarde desta quarta-feira 19/5. Moradores acionaram a polícia relatando ter visto o corpo de um homem, com diversos ferimentos.

Sobre o ocorrido a PM informou que compareceu ao local e não havia sinais de atropelamento. Não houve condições de a perícia técnica determinar a causa da morte, o que só será possível após necropsia. No entanto, populares alegam que o homem tenha sido morto num ataque de cães.

Em relato à imprensa, a PM informa que o falecido possui histórico de alcoolismo, portanto cogita-se a hipótese de queda que causou ferimentos e devido a isso os cães comeram algumas partes. O homem era conhecido pelo apelido de “José Mangueira”

Com informações do Fato real

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*