PM prende traficante que vendia drogas via whatsapp, em São João del Rei.

em Região por

Na noite deste domingo, policiais militares da 13ªCompanhia de Missões Especiais, durante operação antidrogas realizada na Rua PROJETADA, VILA BRASIL, em São João Del Rei, através da equipe ROTAM depararam com o autor de 25 anos em em ato de suspeição, que ao visualizar a guarnição policial demonstrou inquietação, acelerando o deslocamento a pé.

Foi procedida abordagem e ao ser determinado que postagem as mão sobre a cabeça, o autor arremessou um objeto que encontrava em uma das mãos sobre um muro que veio a cair em um terreno baldio, sendo que durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com o abordado.

Ao realizar uma varredura no referido terreno que o autor arremessou tal objeto, foi localizado um invólucro de sacolé contendo 28 (vinte e oito) invólucros embalados prontos para serem comercializados de substância esbranquiçada com odor e característica semelhante à cocaína.

Durante busca pessoal foi encontrado de posse do autor um aparelho de celular, contendo as seguintes mensagens via Whatsapp:

Mulher: “… Tem como vender vinte e cinco pra pagar amanhã?…

Autor: “Vó arruma pra você… e amanhã você pega… Tem bak mais baratinhos só q não é bom… Sabe aquele que levei bom p ka***i… Peguei 25 Hoje q eu tava sem paguei 100 real… Vo vender p você o meu que comprei intendeu…”,

Foi localizado com o autor a quantia de R$ 3,50 (três reais e cinquenta centavos) em moeda corrente. Diante dos fatos ao autor foi dada voz de prisão em flagrante delito e conduzido juntamente com o material apreendido à presença da autoridade competente onde foi ratificado o flagrante.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*