PM PRENDE HOMEM ACUSADO DE TRÁFICO EM CAMPO DE HERMILO ALVES

em Cidade/Destaques por

Policiais Militares da 120 Cia PM de Carandaí, estavam em atendimento a uma solicitação de ocorrência no bairro Santa Cecília, impedindo que uma Difamação e um Atrito Verbal, desencadeasse para uma Lesão Corporal ou crime ainda mais grave.

Durante a mediação de conflito com os envolvidos, receberam a comunicação pela Sala de Operações da 120 Cia PM de Carandaí, sobre denúncias através do telefone 190, de um possível tráfico de drogas e o uso da mesma droga, na presença de crianças, no campo de futebol de Hermílo Alves.

Assim que foi solucionado o fato no bairro Santa Cecília, a equipe de Policiais Militares, deslocou imediatamente, para realizar uma Operação de Batida Policial no Campo de Futebol de Hermílo Alves.

Ao usarem as técnicas Policiais Militares, para o rápido deslocamento e realizarem a Intervenção Policial Militar, no Campo de Futebol, viram um cidadão próximo ao vestiário.

Foi realizada a imediata abordagem ao suspeito e com grande eficácia, surpreenderam o indivíduo e encontraram um tablete de maconha que ele ocultava.

O suspeito então se tornou autor e foi dada a voz de prisão em flagrante e sua condução, para outras providências no âmbito da Polícia Militar.

O tablete de maconha foi recolhido e aprendido, para encaminhamento aos demais órgãos do Sistema de Segurança Pública e Justiça Criminal.

A 120 CIA PM DE CARANDAÍ, agradece a confiança e as denúncias anônimas recebidas pelo N¤ 190 e N¤181.

Em todas as denúncias, o sigilo dos denunciantes é preservado, para a garantia de sua segurança e de seus familiares.

Os Policiais Militares esperam ter levado tranquilidade para os moradores de Hermílo Alves e que possam frequentar o Campo de Futebol com seus filhos, sem o risco de usuários de drogas e traficantes.

Orienta ainda que, se novamente ocorrer fatos semelhantes, façam a denúncia e a resposta a será enérgica e firme, para reestabelecer a paz social.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*