PM E FISCAIS MUNICIPAIS FLAGRAM AGLOMERAÇÕES EM LOTEAMENTOS DE CARANDAÍ

em Cidade/Destaques por

Após aprovação do projeto de lei que prevê penalidades a cidadãos que provocarem aglomerações, uma reunião aconteceu na prefeitura com os fiscais de postura, polícia militar e o representante do Ministério Público, onde foi decidido que a fiscalização seria intensificada no município.
Na tarde deste Domingo (7), após a confirmação do 13* casos de covid 19 no município, a Pm recebeu vários denúncias de que cidadãos estariam em aglomerações em loteamentos em alguns bairros.
As denúncias falavam sobre loteamentos no bairro Crespo, Santa Cecília e torres do bairro rosário, onde várias pessoas se reuniam com carros, motocicletas e som alto.Outras denúncias também falaram sobre o bairro Novo Horizonte.
Após conhecimento do fato, os fiscais intensificaram o monitoramento e tiveram o apoio de duas Equipes da Polícia Militar para o cumprimento das Leis Municipais de segurança a saúde dos moradores.
Ao chegarem no loteamento do bairro Santa Cecília, as equipes policiais e de saúde confirmaram a veracidade da denúncia, onde cerca de trinta pessoas se reuniam e orientaram os participantes a deixarem o local.
De acordo com as informações da polícia, não houve resistência por parte destes cidadãos e os mesmos foram orientados pelos membros da vigilância sanitária e logo após deixaram o local.
A Polícia Militar afirmou que sempre estará apoiando a fiscalização da Vigilância Sanitária, quando for solicitada para a segurança dos Agentes de Fiscalização e a preservação da saúde e da vida dos Carandaienses.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*