A polícia militar na noite de ontem ,por volta de 1 da manhã, recebeu várias ligações de moradores do bairro crespo, denunciando anonimamente que um bar na entrada do bairro e no loteamento estaria com grande aglomeração de pessoas, que especificamente na rua Sizenando Teixeira de Carvalho havia vários condutores de veículos passando pelo local em alta velocidade, fazendo o trajeto do referido bar e loteamento.
A polícia militar realizou uma operação, sendo que com a chegada da polícia no local, vários veículos e frequentadores do bar começaram a sair do local.
No loteamento foram realizadas várias abordagens a veículos que estavam evadindo do loteamento, sendo durante a abordagem em um dos veículos foi constatado que o proprietário do veiculo e condutor eram inabilitados e o veiculo estava com a documentação atrasada, sendo este removido e providências policiais tomadas.
Outros registros de aglomeração foram feitos para futuras providências policiais e da vigilância sanitária, tendo se aglomerado por volta das 2:30 da manhã em outro estabelecimento próximo ao terminal rodoviário, sendo os frequentadores dispersados pela polícia militar e orientado o proprietário a fechar o estabelecimento visto o mesmo não ter espaço no interior para suportar tantas pessoas, além de terem se aglomerado em meio o estacionamento e via pública no local, desrespeitando normas vigentes de prevenção ao Covid por estarem todos os frequentadores sem máscaras.
Em tempo,moradores dos locais em questão continuam reclamando que não conseguem contato com as autoridades de saúde quando precisam denunciar aglomerações que continuam acontecendo com frequência na cidade.
Apesar dos registros de aglomerações ,nenhum estabelecimento chegou a ser multado.
Essas aglomerações só fazem a prejudicar as pessoas que trabalham com todos os cuidados cabíveis. Depois vem a onda roxa,seguida de mortes, fecha todos os comércios e ai???? Inocentes é que levam. indignada pela irresponsabilidade e falta de amor ao próximo. O bairro crespo está ficando famoso, pena que numa situação desagradável.