Tumultuo no velório de Jéssica Bruno Santos Rocha de 24 anos que morreu nesta quarta-feira (17/02) na Policlínica Municipal em Conselheiro Lafaiete/MG.
De acordo com o marido, ela estava internada por problemas pulmonares e veio a óbito por volta das 11h30min. A mãe de Jéssica comentou com uma equipe de reportagem que recebeu recomendações na Policlínica para que seu sepultamento fosse realizado até as 17 horas de hoje sem explicações. Por volta das 16 horas, parentes e várias pessoas que estavam no velório viram e garantem que ela abriu os olhos e respirou. Washington Wesley disse que chegou a sentir o pulso da esposa e segundo ele usou um espelho para comprovar que ela estava respirando e que o mesmo veio a se embaçar.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, e o desespero era tão grande que várias ligações foram feitas simultaneamente para a Polícia Militar e SAMU na expectativa de socorro para a jovem que até então era tida como morta por todos. A guarnição do Corpo de Bombeiros foi a primeira a chegar e comprovar que a moça estava morta, porém acionaram o médico do SAMU que confirmou o óbito descartando a possibilidade de vida. Mesmo assim, parentes e amigos que estavam no velório e assistiram tal situação, não se conformaram e insistiram em falar que ela não estava morta, pelo menos, até abrir os olhos e respirar momentos antes de ser sepultada.
O caso foi registrado pela Polícia Militar , sendo o pedido do marido e familiares . O corpo de Jéssica foi levado ao IML onde deverá ser periciado somente pela manhã desta quinta-feira (18/02) aumentando ainda mais a angustia e o sofrimento da família.
Com informações de Alair Xavier