MORADORES QUE PRECISARAM DEIXAR CASAS EM HERCULANO PENA RELATAM ROUBOS E VANDALISMO NO LOCAL

em Cidade/Destaques por

Desde o princípio do ano, onde as fortes chuvas assolaram toda a região sudeste, moradores do bairro de Herculano Pena precisaram deixar suas casas uma vez que a defesa civil interditou o local devido a riscos de desabamentos no bairro.

Após deixarem suas casas, cerca de dezoito famílias contaram com um projeto de auxílio aluguel foi aprovado na Câmara municipal de Carandaí.

De acordo com moradores da Rua Gilson Manulli,nas últimas semanas um novo problema começou a preocupar os donos do imóveis.

As casas tem sido alvo de furtos e depredações por parte de vândalos que aproveitam a falta de moradores para praticar os atos.

Um dos moradores alegou a nossa equipe de reportagem que vários roubos tem sido registrados que vão desde botijão de gás até mesmo roupas e bicicletas que ficaram no local.

Os moradores relataram também que telhas e vidros tem sido depredadas por vândalos e que parte da fiação elétrica também tem sido levada por ladrões.

“ Em várias casas do bairro já aconteceu, quem não teve nada roubado teve a casa apedrejada, é lamentável que façam isso com o que lutamos tanto para conseguir e precisamos deixar”, lamentou um dos moradores da rua.

Ainda de acordo com os moradores da rua Gilson Manulli, os mesmos estão se revesando durante as madrugadas para vigiar o local e a polícia Militar também tem dado apoio para evitar novos problemas no local.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*